Saiba por que esta é a piscina mais obscena do Japão
630
Compartilhamentos

Saiba por que esta é a piscina mais obscena do Japão

Último Vídeo

Sabe quando você está assistindo a uma série ou novela qualquer e percebe que já viu uma das locações da trama em outro lugar? Pois no Japão existe uma piscina que se tornou bem famosa, mas não por ter aparecido apenas em inocentes programas de TV... De acordo com o site Kotaku, se você mostrar a foto do local acima a qualquer pessoa que tenha assistido a um filme pornográfico por lá, o ambiente será prontamente reconhecido.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Segundo o site, os japoneses inclusive se referem à piscina como ano puuru ou rei no puuru — que em tradução livre significa algo como “aquela piscina” —, e o local apareceu em inúmeros filmes adultos, se transformando em parte da subcultura do país. Tanto que a locação chegou a ser recriada por vários jogadores de Minecraft e inclusive apareceu de brincadeira em uma publicação chamada Weekly Jump, um mangá voltado para o público infantil.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

A infame piscina fica localizada em um apartamento de luxo de um importante bairro de Tóquio, que aparentemente foi ocupado no passado por um ator. Contudo, o japonês acabou se mudando e um estúdio agora é o dono da locação, alugando-a para filmagens. Mais recentemente, a piscina andou aparecendo em seriados e até programas infantis, gerando uma enxurrada de comentários nas redes sociais.

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

E você, leitor, também consegue reconhecer locações que já foram usadas — não necessariamente em filmes adultos! — em diferentes ocasiões?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.