Picolé com sabor de macarronada é a última esquisitice do Japão
46
Compartilhamentos

Picolé com sabor de macarronada é a última esquisitice do Japão

Último Vídeo

A notícia de que um produto com sabor esquisito foi criado no Japão não é mais exatamente uma novidade. Depois dos refrigerantes, dos chocolates e até mesmo de outros sabores de sorvete bizarros terem sido lançados na Terra do Sol Nascente, o que ainda nos impressiona é a capacidade dos japoneses em continuarem sendo criativos quando o assunto é comida.

Desta vez, o anúncio diz respeito ao lançamento de um picolé com sabor de macarronada. A empresa responsável pelo novo produto é a Akagi Nyugyo, que produz a famosa linha de picolés “Gari-Gari Kun”, que existe desde 1981. Entre as opções já disponíveis no mercado japonês, estão uva, laranja, chocolate, melão, banana, cola e muitos outros.

Fonte da imagem: Reprodução/Drama Fever

Agora, os nada tradicionais sabores de sopa de carne com vegetais e caldo de milho que também fazem parte da linha terão a companhia do “Gari-Gari Kun de Macarronada Napolitana”. Com sabor de macarrão ao molho sugo, o picolé ainda tem pedacinhos de gelatina de tomate no meio.

Certamente esse picolé não deve combinar com uma infinidade de pratos, mas não deixa de ser uma opção para quem gosta de provar novos sabores. Quem aí teria coragem de experimentar um picolé com gostinho de macarronada como sobremesa?!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.