O Japão ataca novamente com duas garotas e uma barata [vídeo]
87
Compartilhamentos

O Japão ataca novamente com duas garotas e uma barata [vídeo]

Último Vídeo

Há pelo menos duas fontes pródigas de conteúdo nonsense no mundo. De um lado, temos os processos insanos e potencialmente autodestrutivos de alguns russos com tempo demais e juízo de menos — é dali que vem os sujeitos despencando ladeira abaixo dentro de um pneu de trator, por exemplo. De outro, há o Japão, conceituando e executando provas e desafios que fariam mesmo o mais liberal dos ocidentais levantar as sobrancelhas. Senão, dê uma olhada no vídeo acima.

Trata-se de mais daqueles programas televisivos que submetem pequenos grupos a constrangimentos e excentricidades variadas em nome da diversão (eventualmente também do asco) de um número bem maior de pessoas — de forma que seria difícil questionar certa... Inclinação social. E a ideia ali é simples: uma menina de cada lado, soprando desesperadamente em um tubo; quem perder ganha como refeição uma barata, por conta da casa.

Particularmente, fico imaginando se seria possível conceber um objetivo que fizesse alguém “soprar pela própria vida” com mais força do que ali. Talvez seja melhor deixar que o próprio Oriente Bizarro responda essa.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.