Parece cena de filme: milagre salva homem de esmagamento bizarro [vídeo]
141
Compartilhamentos

Parece cena de filme: milagre salva homem de esmagamento bizarro [vídeo]

Último Vídeo

Se você já assistiu ao filme “Premonição 2”, certamente vai se lembrar de uma morte bastante sinistra ao dar o play no vídeo acima. Nas imagens, um homem caminha tranquilamente por uma calçada e quase é atingido por uma vidraça que caiu de um prédio.

O acidente aconteceu no dia 18 de agosto, na Arábia Saudita, e o cara deve estar agradecendo à sorte até agora! As imagens do circuito de segurança do prédio mostram o momento em que o rapaz dá uma paradinha para conferir se pisou em alguma coisa – se não fosse por isso, ele provavelmente teria sido esmagado pelo vidro.

O homem veste roupas tradicionais do Oriente Médio, e seu keffiyeh (turbante) parece ter sido a única parte atingida nesse acidente bizarro. Com o susto, o rapaz chegou a cair, mas se levantou incrédulo e resolveu voltar pelo caminho que estava vindo. A força do impacto é impressionante, reduzindo a vidraça a milhões de caquinhos.

Os muçulmanos podem até não acreditar em reencarnação, mas esse cara do vídeo com certeza “nasceu de novo”. Que sorte, hein?

***

Veja o homem que quase morreu esmagado em uma cena impressionante! E depois comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.