Lutador usa o pênis para derrotar oponente em luta mais surreal da história
751
Compartilhamentos

Lutador usa o pênis para derrotar oponente em luta mais surreal da história

Último Vídeo

Você se lembra de quando publicamos aqui o clipe da Mc Mayara que trazia o incrível poder da pepeka poderosa? Pois agora chegou a vez de um vídeo com uma espécie de versão masculina desse poder – mas ele é “real” e aconteceu durante um evento de luta livre no Japão.

Para quem não sabe, esse tipo de combate ficou conhecido no Brasil como telecatch, nos anos 60, e trazia lutas pra lá de armadas, com muita encenação teatral, golpes mirabolantes e incríveis acrobacias circenses. Parece uma luta de verdade, mas também parece a coisa mais homoerótica de toda a história das lutas masculinas.

Talvez para reforçar essa imagem tosca que a maioria das pessoas ainda tem desses combates, dois lutadores levaram a bizarrice a um outro nível. A certa altura, o japonês Danshoku Dino agarra “violentamente” o pênis deJoey Ryan, lenda norte-americana da categoria. Isso por si só já seria bizarro o suficiente, mas a “vítima” mostrou que tem um “pepeko poderoso” e com um movimento de quadril fez Danshoku beijar a lona. Foi um autêntico bananocaute!

***

Você já viu luta mais bizarra do que esta? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.