Pegadinha educativa: bêbado acorda e acha que esteve em coma por 10 anos
2.816
Compartilhamentos

Pegadinha educativa: bêbado acorda e acha que esteve em coma por 10 anos

Último Vídeo

Suponha que seu melhor amigo enche a cara toda vez que vocês saem e você não consegue o fazer parar de beber tanto assim. Que tal dar o maior susto da vida dele e divulgar isso para o mundo todo? Foi essa a escolha de Tom e Jim, que decidiram dar uma lição em um amigo beberrão. Os caras esperaram o outro cair de bêbado e o levaram para um falso hospital.

O leito improvisado foi montado especialmente para o homem que seria uma “vítima” de suas próprias ações. A ideia era enganar o amigo e fazê-lo acreditar que tinha ficado em coma pelos últimos dez anos.

A televisão do quarto anunciava notícias que faziam referências ao casamento de Justin Bieber, à presidência de Hillary Clinton e outros fatos que estão longe de ser realidade em 2013. O homem, quando acordou, pediu pela filha e foi avisado de que ela estava a caminho. O falso médico ainda comentou: “quando você chegou aqui, meu filho tinha dois anos; hoje ele tem 12”.

Perguntado sobre o que se lembrava da última noite antes do coma, o homem respondeu “lembro que estava bebendo”. Em seguida, o “médico” pediu para que ele fechasse os olhos para que seus reflexos fossem testados. Assista às imagens a seguir e depois nos conte o que achou dessa lição divertida:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.