Mulher que surtou nua no McDonald’s diz que foi um episódio de bipolaridade

11/04/2014 às 10:002 min de leitura

No dia 24 de março, uma mulher — que vestia apenas uma tanga preta — invadiu um restaurante da rede McDonald’s, na Flórida.

As imagens da invasão foram captadas pelas câmeras de segurança e depois se espalharam pela internet, tornando-se um dos vídeos mais visualizados desse mês.

Visivelmente perturbada, a mulher (identificada como Sandra Suarez) jogou as máquinas registradoras do restaurante no chão, foi para o outro lado do balcão, pegou batatas-fritas e até se serviu de sorvete, enfiando a boca diretamente no dispensador da guloseima.

Antes disso, a moça também estava querendo colocar a boca em outro lugar, pois teria proposto fazer sexo oral em um dos funcionários no estacionamento, o que lhe foi negado. Segundo os policiais, esse teria sido o estopim para Sandra surtar geral e invadir a lanchonete. 

O vídeo se espalhou pela internet e foi alvo de muitas piadas e risadas, pois a maioria das pessoas achava que a moça estava fazendo tudo isso por farra ou resultado do uso de algo ilícito. No entanto, o rompante de Sandra, segundo a Polícia, não foi causado pelo uso de drogas ou álcool.

Os médicos confirmaram essa informação sobre Sandra Suarez e, dias depois do incidente, ela relatou que quase não tem lembrança do acontecido e não sabe como aquilo tudo ocorreu, afirmando que foi um episódio de bipolaridade.

Problemas psicológicos

Suarez, que é mãe de dois filhos, afirmou que também está em tratamento para a depressão. Ela conversou com o canal de notícias da Fox, mas se recusou a falar na frente das câmeras, como você pode conferir no vídeo abaixo.

De acordo com o depoimento de um policial, quando os oficiais chegaram, ela manteve uma postura agressiva, tentando bater neles ao mesmo tempo em que também tentava assediá-los sexualmente.

No vídeo que se espalhou pela internet, é possível ouvir os comentários dos funcionários, zombando do acontecido, o que já acarretou a demissão deles por parte do McDonald’s, que considerou a ação totalmente inadequada. Tanto que o gerente do restaurante divulgou um comunicado, dizendo:

"A situação que levou à prisão dessa mulher foi, na época, surpreendente para todos os envolvidos. No entanto, a postagem do vídeo foi sem autorização e inconsistente com os meus valores e como operamos nosso restaurante".

Após ser liberada sob uma fiança de sete mil dólares, Sandra Suarez agora enfrenta acusações de conduta criminosa e resistência à prisão. 

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: