Quantos anos tem esta modelo? Dica: ela poderia ser sua avó!

22/10/2014 às 11:192 min de leitura

Essa bela mulher da foto acima é Christie Brinkley, a modelo mais bem paga do início dos anos 80. Além de modelar e ter posado para mais de 500 capas de revista do mundo todo, Christie ainda trabalha como atriz, escritora, designer, ilustradora, fotógrafa, defensora dos direitos humanos e animais e ativista política.

Exercer tantas atividades diferentes já seria um grande feito da norte-americana, mas existe algo sobre ela que pode ser ainda mais surpreendente. Acredite se quiser, mas Christie Brinkley tem 60 anos – e talvez o único indício de sua idade sejam suas mãos, que apresentam marcas do tempo, como você pode observar na galeria no final desta matéria.

A aparência de Christie chama atenção principalmente depois de Renée Zellweger, a atriz que viveu a inesquecível Bridget Jones, ter surgido em um evento quase irreconhecível, com o rosto visivelmente modificado. Detalhe: Renée tem apenas 45 anos.

Cirurgia plástica?

Nascida no dia 2 de fevereiro de 1954, Christie passou por quatro divórcios e teve três filhos, o que torna sua aparente juventude ainda mais incrível. E se você pensa que a modelo se submeteu a incontáveis cirurgias plásticas, engana-se – ou pelo menos Christie diz que você está enganado, pois ela jura de pés juntos que nunca fez esse tipo de intervenção.

“Eu nunca diria ‘nunca’ para cirurgias plásticas, mas existem muitas outras opções não invasivas para tratar flacidez, rugas e despigmentação”, declarou a modelo à revista People. Apesar disso, em 2010 o jornal NY Post publicou uma nota dizendo que Christie fez um lifting facial.

Já a equipe do Radar Online consultou o Dr. Anthony Youn, um cirurgião-plástico que nunca cuidou de Christine e, segundo ele, é provável que ela tenha se submetido a uma combinação de tratamentos com laser e peelings. “A testa de Christine é inacreditavelmente lisa. Seria possível mantê-la assim sem Botox? Eu também desconfio que ela fez uma cirurgia para levantar as pálpebras”, declarou Youn.

De qualquer forma, independente de Christie ter feito plásticas ou não, é inegável que sua beleza chama atenção e que muitas mulheres gostariam de completar 60 anos com essa aparência.

Galeria 1

Via Em Resumo

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: