É melhor manter seus filhos longe destes 12 playgrounds
70
Compartilhamentos

É melhor manter seus filhos longe destes 12 playgrounds

Último Vídeo

Você deve ter conferido aqui no Megacurioso uma série de parquinhos que deveriam ser limitados a “maiores de 18 anos”. Afinal, parece pouco apropriado deixar crianças entrarem e saírem por orifícios ambíguos; escalarem superfícies que deixariam uma senhora bem vivida corada; ou atravessarem estruturas cuja definição parece residir em algum lugar na zona crepuscular da linguagem — embora seja divertido tentar dar um nome, convenhamos.

Bem, mas parece que a criatividade dos projetistas desses alegres playgrounds não se esgota tão rapidamente. De fato, um novo passeio pelos confins (inúteis) da internet acaba por revelar toda uma série inédita de parquinhos ao quais, honestamente, seria melhor jamais levar uma criança — a menos que haja uma poupança programada para gastos com terapia em um momento não muito distante. É claro que alguns são apenas bestas, enfim. Confira abaixo.

(PS.: Não se esqueça de que os brinquedos vendidos em prateleiras também podem ter sido criados por aquele seu vizinho estranho. Cuidado redobrado, portanto!).

Exame proctológico: nunca é cedo demais para lembrar

Há algo... Estranho com este porco

Isso deveria mesmo ser divertido?

Coma... Mais... Salsichas!

Eis de onde vêm os bebês, afinal

“Cuidado, criançada, a região aí é delicada!”

É... Enfim

É melhor não pisar na grama

“Lembrem-se, pequeninos, a vida é frágil”

Alguém ali parece realmente se divertir

O amor rompe qualquer barreira

Não entendeu? Então, não é para você

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.