A vez em que Marilyn Monroe se apresentou diante de milhares de soldados
1.301
Compartilhamentos

A vez em que Marilyn Monroe se apresentou diante de milhares de soldados

Último Vídeo

A foto acima, registrada durante fevereiro de 1954, mostra a icônica atriz Marilyn Monroe se apresentando diante de milhares de soldados norte-americanos na Coreia. De acordo com o pessoal do portal Rare Historical Photos, a estrela viajou até o país asiático para entreter e elevar o moral das tropas — mas não foram apenas os homens que se beneficiaram da visita.

Segundo o Rare Historical Photos, o espetáculo — improvisado de última hora — recebeu o nome de Anything Goes (ou Vale Tudo, em tradução livre), e consistiu em quatro apresentações nas quais Marilyn apareceu diante de um público que totalizou mais de 100 mil militares. Na verdade, a atriz tinha pavor de subir no palco, e a experiência serviu para ajuda-la a superar essa dificuldade.

Marilyn fazendo a alegris de milhares e milhares de soldados

Mais tarde, Marilyn revelou que suas apresentações na Coreia foram a melhor coisa que aconteceu em sua vida, pois, até aquele momento, ela ainda não se sentia como uma estrela. Ela disse ainda que a experiência de subir no palco e ver um homem sorrindo para ela foi simplesmente maravilhosa. Veja mais imagens da visita na galeria abaixo:

De acordo com os relatos, a multidão simplesmente ficou extasiada com a visita de Marilyn, e todos adoraram vê-la no palco. A atriz foi até a Coreia enquanto se encontrava em lua de mel com Joe DiMaggio no Japão, mas viajou sozinha para se encontrar com os soldados. Aparentemente, o famoso jogador de basebol havia se irritado com o fato de a esposa atrair mais atenção do que ele na Terra do Sol Nascente, e se recusou a viajar com ela para a Coreia.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.