9 dos executivos mais atraentes da atualidade

25/10/2013 às 11:512 min de leitura

Você sabe que existem vários cargos diferentes nos mais diversos setores e todos eles são ocupados por pessoas que batalharam para estar ali, seja enfrentando uma entrevista demorada ou construindo uma empresa a partir de uma ideia que se teve.

Colocar em prática um conceito no qual se acredita é algo que pode dar certo, e muitos CEOs podem nos provar isso com base nos trabalhos de sucesso que desenvolvem. Essas pessoas são alvos frequentes de estudos, especulações e afins. Porém, você sabia que tem gente por aí fazendo lista dos diretores executivos mais atraentes de todos?

Confira a seguir uma lista com algumas pessoas selecionadas pelo Terra, aproveite para conhecer um pouco a respeito da carreira de cada uma delas e depois nos conte o que você acha deste ranking:

1 – Sophia Amoruso

Fonte da imagem: Reprodução/Intothegloss

A bela Sophia é uma milionária que ainda nem tem 30 anos. Seu negócio começou quando ela decidiu vender roupas e acessórios retrô pela internet. Nascia a Nasty Gal, que tem 550 mil compradoras no mundo inteiro e já vendeu mais de US$ 100 milhões.

2 – Jeremy Stoppelman

Fonte da imagem: Reprodução/Businessweek

O CEO da Yelp, uma rede social para empresas, desistiu de terminar sua graduação em Harvard para abrir o próprio negócio em 2004. E aí, será que ele poderia trabalhar como modelo também?

3 – Alexa Von Tobel

Fonte da imagem: Reprodução/Elle

Parece mesmo que a internet é o grande meio de investimentos atualmente. Alexa, aos 29 anos, é a responsável pela LearnVest, uma plataforma online dedicada a dar suporte financeiro.

4 – Andy Dunn

Fonte da imagem: Reprodução/Inc

O CEO cobiçado da Bonobos começou a carreira cedo na companhia e hoje ocupa o cargo de alto escalão.

5 – Ben Rattray

Fonte da imagem: Reprodução/Elpais

Ben é mais do que um rostinho bonito: ele é preocupado também com causas sociais e por isso criou o site de petições online Change, que atua desde 2007.

6 – Marissa Mayer

Fonte da imagem: Reprodução/Proxxima

Atualmente CEO do Yahoo, Marissa tem um currículo invejável. A engenheira já trabalhou na Google por 12 anos, ocupando inclusive o cargo de vice-presidente.

7 – David Karp

Fonte da imagem: Reprodução/Zimbio

O Tumblr é uma das plataformas mais populares do momento e talvez você não faça ideia, mas o CEO da empresa é David, de apenas 27 anos. E aí, meninas, o que vocês acham?

8 – Claire Chambers

Fonte da imagem: Reprodução/Ingoodcompany

Descontente com as lingeries produzidas em Nova York, Claire decidiu abrir sua própria empresa. Foi assim que surgiu a Journelle, que vende os mais diversos tipos de roupas íntimas.

9 – Pete Cashmore

Fonte da imagem: Reprodução/Mobiletalk

Ele é responsável pela fundação do site Mashable, que começou como um blog, há 10 anos, quando Cashmore tinha apenas 18. Simpático o moço, não é, meninas?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: