Confira quem foram os 11 personagens de ficção que mais marcaram 2013
1.155
Compartilhamentos

Confira quem foram os 11 personagens de ficção que mais marcaram 2013

Último Vídeo

Todos os anos somos bombardeados com produções incríveis de filmes, séries, programas de TV e por aí vai. Você provavelmente deve se lembrar de alguns comentários a respeito de grandes personalidades em 2013, não é mesmo? Confira abaixo quem foram os 11 personagens de ficção que mais marcaram o ano que está acabando:

11 – Brian Griffin

Fonte da imagem: Reprodução/MinhaSérie

Com o boato de que o cachorro de “Family Guy” seria morto, até mesmo petições online foram feitas para que os roteiristas não o matassem. Depois de mais de 100 mil assinaturas só nos EUA, Brian “ressuscitou”.

10 – Tony Stark

Fonte da imagem: Reprodução/Falacinefilo

Um dos super-heróis mais amados de todos os tempos não poderia ficar de fora, principalmente depois de ter estrelado mais um filme em 2013. O Homem de Ferro tem estilo próprio e demonstra poder devido à sua riqueza, coragem e inteligência.

9 – Burka Avenger

Fonte da imagem: Reprodução/comicsbeat

Estamos falando da primeira heroína de ficção paquistanesa da História e que, por sinal, é uma professora. Suas armas? Livros, cadernos, canetas. Burka está aqui principalmente pelo que representa à cultura do Paquistão, que costuma não dar voz a personagens femininos. Se quiser assistir ao primeiro episódio da série, veja o vídeo abaixo – legendado em inglês:

8 – Ron Burgundy

Fonte da imagem: Reprodução/Schmoesknow

Um dos repórteres mais amados do cinema estará de volta às telonas brasileiras em 2014 e, desde já, suas reaparições estão dando o que falar. Will Ferrel, que interpreta Ron, tem feito participações em vários programas da televisão americana, entrevistando pessoas e produzindo vídeos de grande sucesso na internet, como o que você pode ver a seguir:

7 – Michael De Santa, Franklin Clinton e Trevor Philips

Fonte da imagem: Reprodução/lapatilla

Estamos falando dos grandes nomes do GTA V, afinal o jogo foi um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos e, ao que tudo indica, não deixou nada a desejar.

6 – Frank Underwood

Fonte da imagem: Reprodução/Azilator

Kevin Spacey foi indicado ao Emmy como melhor ator de série dramática graças ao personagem Frank Underwood da série “House of Cards”, da Netflix. Underwood é um político democrata que trabalha para o governo americano e que decide usar tudo o que sabe para se vingar depois de não ter conseguido o cargo de Secretário do Estado.

5 – Carlos Danger

Fonte da imagem: Reprodução/WashingtonPost

Tudo começou quando um político resolveu publicar conteúdos polêmicos de cunho pornográfico no Twitter com o pseudônimo de Carlos Danger. O que, aparentemente, era para ser uma “brincadeirinha” ganhou repercussão internacional – já não é a primeira vez que Weiner, atual membro do Partido Democrata e candidato à prefeitura de Nova York, se mete nesse tipo de problema.

4 – Sophia Burset

Fonte da imagem: Reprodução/Poptower

A personagem da série de grande sucesso da Netflix, Orange is The New Black, vivida pela atriz Laverne Cox, mostra de maneira humana a questão de mudança de gênero, procedimento pelo qual a atriz também passou. Em alguns episódios, é possível compreender a transformação de Sophia, que era casada, tem um filho e ainda ama a ex-esposa, mas que não desiste do sonho de ser mulher.

3 – Katniss Everdeen

Fonte da imagem: Reprodução/Kinosaturn

A corajosa heroína de “Jogos Vorazes” é uma das personagens mais comentadas do ano, sem dúvidas. Parte disso se deve ao fato de que ela é interpretada por Jennifer Lawrence, a garota que encanta o mundo com sua fofurice e com seu jeito atrapalhado.

2 – Olivia Pope

Fonte da imagem: Reprodução/Lipstickalley

A série política Scandal, que estreou em 2012, é um dos grandes sucessos americanos. Olivia Pope, interpretada por Kerry Washington, é uma antiga funcionária da Casa Branca que abre uma empresa de assessoria para enfrentamento de crise.

1 – Walter White

Fonte da imagem: Reprodução/Salon

Mesmo que você não tenha assistido à tão comentada série Breaking Bad, você ouviu falar de Walter White ou pelo menos viu o rosto dele em diversas publicações em sites variados, capas de revistas e afins. O personagem foi tão forte e marcante que, de acordo com a revista Time, o último episódio da série teve o alcance de 10,3 milhões de espectadores.

O anti-herói polêmico deu o que falar, levantou questões pesadas envolvendo drogas e câncer em uma das séries mais arrebatadoras de todos os tempos. Você concorda com Walter White em primeiro lugar?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.