Hospede-se em quartos temáticos do Harry Potter em hotel de Londres

27/10/2014 às 06:592 min de leitura

Os fãs de Harry Potter que estão em Londres ou vão visitar a cidade a partir de agora têm mais uma opção de entretenimento envolvendo o bruxo mais famoso do mundo. Além de conhecerem os lugares citados pelos livros e filmes, eles também podem ficar hospedados em um dos quartos temáticos do Georgian House Hotel.

O estabelecimento recriou os recintos nos quais Harry, Rony, Hermione e toda a sua turma passaram, colocando objetos utilizados pelos personagens e muito mais. Por exemplo, além das camas idênticas às que eles usaram em Hogwarts, os quartos são decorados com livros de feitiço, caldeirões, tubos de poções, entre outras coisas.

Você se interessou? Reserve um dos quartos do Harry Potter através do site do Georgian House Hotel. A diária para duas pessoas com café da manhã e passeios custa 250 libras (cerca de R$ 1 mil) e o Pacote Premium sai por 363 libras (mais ou menos R$ 1.500). Se você quiser hospedar outras crianças ou adultos no mesmo quarto, existe um custo adicional, mas é possível.

Passeios e Pacote Premium

Além de poder aproveitar toda a decoração e se sentir na pele de Harry Potter e seus amigos, a diária no hotel ainda inclui ingressos para visitar os lugares citados na história, como a fictícia Plataforma 9 3/4 na estação de King's Cross, por exemplo. Ou seja, a viagem para Londres pode ser especialmente destinada a conhecer um pouco mais sobre o bruxo.

O Georgian House Hotel também oferece o Pacote Premium para os mais fanáticos. Você vai poder visitar os estúdios da Warner usados nas filmagens dos longas-metragens através de um ônibus temático. Você vai entrar dentro do castelo, ter a possibilidade de tomar a famosa cerveja amanteigada (não é alcoólica), visitar o Beco Diagonal e muito mais.

Vale lembrar que os passeios citados acima podem ser feitos por qualquer pessoa, independentemente de estar hospedado nos quartos temáticos do Harry Potter ou não. Agora os fãs da saga têm mais um grande motivo para visitar Londres e se encantar com esse mundo mágico de que tanto queriam fazer parte.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: