
Ciência
05/06/2017 às 11:30•1 min de leitura
Que o crime não compensa, você já deve estar careca de saber, mas algumas pessoas ainda insistem em tentar ganhar a vida através de maneiras ilícitas. Para piorar, além de muita gente não compreender os limites, algumas não entendem os limites do bom senso.
Veja o que aconteceu com um traficante da cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA): durante um vídeo ao vivo no Facebook, Breon Hollings, de 22 anos, estava se vangloriando da grana acumulada com a venda de drogas. O cara ainda lançou um desafio e fala para as pessoas “tentarem” prendê-lo – e não é que seus desejos foram realizados?
Com cerca de 1 minuto de gravação, o rapaz escuta uma sirene e um aviso: “Abra a porta da frente e se entregue! Aqui é a polícia”. A casa caiu! Pouco depois, oficiais invadem a residência e efetuam a prisão em outro cômodo, enquanto a câmera continua gravando toda a movimentação. As autoridades também apreenderam crack, cocaína, analgésicos controlados, uma arma e munições.
Depois de algum tempo, um dos policiais nota que a câmera estava ligada e acaba parando a imagem. Na ficha criminal de Hollings, existiam citações a drogas, além de outras transgressões e até abuso infantil. A delegacia de Jacksonville explicou que um mandado de busca já havia sido lavrado e que ter prendido o criminoso durante uma live no Facebok foi uma mera coincidência.
Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!