Esposa traída corta pênis do marido com tesoura. Duas vezes!
683
Compartilhamentos

Esposa traída corta pênis do marido com tesoura. Duas vezes!

Último Vídeo

Casos de esposas traídas ou abandonadas que se vingaram atacando o pênis — com facas, bombinhas etc. — de seus companheiros não são o que podemos chamar de inéditos. No entanto, você já tinha ouvido falar de uma mulher que cortou o membro do marido com uma tesoura duas vezes? Pois é, caro leitor, essa história insólita aconteceu na China, e o final não foi muito feliz para o homem decepado.

De acordo com Paul Cockerton, do portal Mirror, tudo aconteceu depois que Fan Lung — o marido, com 32 anos de idade e pai de 5 filhos — teve a estúpida ideia de enviar um email picante para a amante (uma moça de 20 anos chamada Zhang Hung) do celular da esposa, a nervosa Feng, de 30 anos. No entanto, o desleal Fan se esqueceu de se “deslogar” de sua conta de correio eletrônico e, como você deve ter deduzido, Feng leu o recado.

E como o marido deixou sua conta de email dando sopa, a esposa aproveitou para vasculhar as mensagens enviadas dele e descobriu várias outras do mesmo estilo, o que a deixou furiosa. Então, ela pegou a tesoura, foi até o quarto do casal, onde o marido estava dormindo, e cortou o pênis dele fora. Fan foi levado às pressas ao hospital e chegou a ter o membro reimplantado com sucesso, mas Feng realmente estava decidida a transformar o marido em um eunuco!

Insistente

Segundo Cockerton, enquanto Fan se recuperava da cirurgia, a esposa traída conseguiu entrar no hospital e cortar seu pênis novamente! Só que dessa vez ela jogou o membro pela janela e, apesar de ele ter sido procurado tanto por médicos como por policiais, o órgão infelizmente não foi encontrado. Acredita-se que ele tenha virado comida de algum gato ou cachorro de rua.

Nesse segundo ataque, o pessoal do hospital foi avisado por testemunhas de que um homem nu estava agredindo uma mulher do lado de fora da instituição. Ao sair para ver o que estava acontecendo, eles se depararam com Feng jogada no chão e Fan com sangue escorrendo pelas pernas. O homem foi submetido a uma nova cirurgia de emergência e, embora esteja muito abalado emocionalmente, está se recuperando.

A esposa raivosa recebeu tratamento e foi presa, e a amante está junto de Fan no hospital. Conforme disse, ela pretende se casar com ele assim que puder e revelou que não se importa com o fato de que Fan tenha perdido sua fertilidade, considerando que ele já tem 5 filhos. No entanto, nós nos perguntamos se a moça tem noção de que o homem perdeu mais do que sua fertilidade durante o ataque! 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.