#EuViviUmRelacionamentoAbusivo: confira relatos de vítimas
1.159
Compartilhamentos

#EuViviUmRelacionamentoAbusivo: confira relatos de vítimas

Último Vídeo

Na noite da última segunda-feira (10), o cirurgião plástico Marcos Harter foi expulso do Big Brother Brasil 17 após protagonizar agressão contra a namorada, Emilly. Nos últimos dias, o participante do reality show se comportou de maneira abusiva, apontando o dedo no rosto dela durante discussões, encurralando Emilly contra a parede e segurando-a pelo braço. 

Impulsionado pela expulsão do cirurgião plástico, o pessoal resolveu se pronunciar nas redes sociais e dividir as próprias experiências de relacionamentos abusivos, com a hashtag #EuViviUmRelacionamentoAbusivo. Os relatos de abuso físico e psicológico são importantes para que outras vítimas consigam identificar comportamentos agressivos e buscar ajuda. 

Confira alguns depoimentos: 

Reconhecer que está em um relacionamento abusivo é difícil e, mais ainda, é conseguir sair dele. Se você desconfia que isso está acontecendo com você ou com alguém que você conhece, não deixe de buscar ajuda de familiares e amigos. Em casos mais graves, ligue para o 180. 

Conheça agora novas pessoas, crie um cadastro no Par Perfeito e marque já um encontre.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.