Brasil vai bater recorde mundial com 2 milhões de pessoas em um flash mob
321
Compartilhamentos

Brasil vai bater recorde mundial com 2 milhões de pessoas em um flash mob

Último Vídeo

Flash mobs são apresentações que reúnem grande número de pessoas em situações cotidianas. Esses indivíduos geralmente combinam entre si os detalhes do que vão apresentar: vale tudo, desde música até interpretações teatrais.

O Brasil está planejando o maior flash mob da história, que deverá acontecer durante a visita do Papa Francisco. De acordo com o portal G1, a apresentação vai contar com mais de 2 milhões de pessoas, no dia 28, durante a Jornada Mundial da Juventude.

A música que será o tema do evento foi especialmente feita para a ocasião e os produtores contaram que o ritmo escolhido foi o rock. A canção, composta por Kledir Ramil, Dudu Trentin e Edson Erdmann, tem como ponto principal desejar boas-vindas ao Papa. De acordo com Erdmann, que também é o produtor do evento, a música já está tocando em algumas rádios católicas e a coreografia utilizada vai ser bem simples.

Se você vai participar do evento e gostaria de aprender os passos, confira o vídeo a seguir, que ensina tudo direitinho. Depois nos conte o que achou dessa ideia.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.