Empresa lança roteiros para os amantes da gastronomia

13/12/2012 às 09:142 min de leitura

A chef Carole Crema - Crédito: Reprodução/Bem Simples

Quem faz viagem de negócios ou turismo em São Paulo — e adora comer em bons restaurantes — uma empresa acaba de lançar uma novidade: roteiros de luxo para conhecer os melhores pontos gastronômicos da capital paulista e viagem em companhia da renomada chef Carole Crema, proprietária do La Vie em Douce, Chef Executiva das redes Wraps e Go fresh e uma das apresentadoras do programa “Cozinha Caseira”, do canal Bem Simples.

A empresa que criou os roteiros é a Kea, uma agência de receptivo de alto padrão, que atua como uma consultoria e indica os melhores restaurantes da cidade, de acordo com o perfil de seus clientes, localização da estadia e preferências.

“Existem turistas ou mesmo executivos que chegam a São Paulo e têm pouquíssimo tempo para se programar. Nós analisamos quais são as preferências deles e indicamos os melhores restaurantes”, explica a diretora executiva da Kea, Fernanda Crema Henrique, que completa: “se o cliente quiser um motorista particular para se deslocar ou mesmo transitar durante a sua estada na capital paulista, nós disponibilizamos”.

Os serviços oferecidos no roteiro da cidade de São Paulo são cheios de mimos para os turistas não se preocuparem com nada além de curtir os momentos. O projeto conta com concierge 24 horas, transportes blindados, disponibilização de tablets e celulares durante a estadia, equipe multilíngue, escolta, motoristas bilíngues e, claro, roteiros sob medida.

Outra opção para os amantes da alta gastronomia é a viagem na companhia da chef Carole Crema. Nesta opção, a chef acompanha um grupo durante a sua viagem e prepara pratos com ingredientes da culinária local – e tudo é acompanhado bem de perto. “Criamos uma interação com os passageiros e eles podem, inclusive, escolher ingredientes e preparar os próprios pratos. É uma troca de experiência incrível”, analisa a diretora da Kea.

Por se tratar de um serviço personalizado, a Kea planeja a viagem na companhia da chef Carole Crema para o primeiro semestre de 2013. O destino será Santiago, no Chile. O grupo será formado por, no máximo, dez pessoas e a hospedagens será em uma intimista casa a 50 km da capital chilena. “Ainda não definimos os valores da viagem porque estamos preparando surpresas inesquecíveis para quem participar deste roteiro”, completa Fernanda.

Já a consultoria para os melhores restaurantes de São Paulo acontecem o ano todo. Para mais informações sobre este e outros roteiros da Kea, acesse keabrasil.com.br.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: