Chinês fica 1 ano com colher presa no esôfago porque ela não incomodava
155
Compartilhamentos

Chinês fica 1 ano com colher presa no esôfago porque ela não incomodava

Último Vídeo

Ficar com um fiapo de carne preso nos dentes já é algo desagradável, mas ficar com uma colher de 20 cm presa na garganta deve ser ainda pior, certo? Errado! Bem, ao menos é isso que alega um chinês, que passou 1 ano com o talher preso no esôfago – o morador da região de Xinjiang não teve o nome divulgado.

Tudo começou quando ele resolveu fazer uma aposta de que conseguiria engolir a colher – não é preciso dizer que ele estava pra lá de bêbado. Só que o utensílio ficou preso na metade do caminho. Curiosamente, o talher não incomodava e nem atrapalhar para beber ou comer, por isso ele não procurou ajuda médica imediatamente.

radiografiaRadiografia mostra colher presa dentro do corpo do chinês

Dias atrás, porém, ele levou um soco no peito, e a colher passou a incomodá-lo. Além de uma dor terrível, o homem também estava com dificuldades para respirar. Só então, mais de 1 ano depois, ele resolveu consertar sua peripécia de bêbado. Os médicos ficaram chocados com o caso, já que nunca tinham visto nada parecido.

A operação de retirada durou 2 horas e foi preciso colocar o paciente sob anestesia geral. A colher saiu pelo mesmo caminho que entrou: a boca. Porém, os médicos encontraram inflamações graves no estômago durante o processo. Ainda assim, o chinês não deverá ficar com nenhuma sequela do acontecido e se recupera tranquilamente após a presepada.

colherColher passou mais de um ano dentro do cara

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.