Jovem perde mais de 70 kg e mostra como sua pele ficou
800
Compartilhamentos

Jovem perde mais de 70 kg e mostra como sua pele ficou

Último Vídeo

Todos os dias, diversas matérias sobre transformações corporais surpreendentes envolvendo muita perda de peso são destaques em sites, jornais, revistas, televisão e aí, na timeline do seu Facebook. Em uma rápida pesquisa no Google, é possível encontrar manchetes como: “Dieta Detox: perca 10 kg em 1 semana” ou “Modelo emagrece 20 kg em 2 meses com 3 truques e 3 cortes”.

Parece tão fácil que muitas pessoas acreditam não serem esforçadas o suficiente para que a “mudança aconteça”. Mas existem muitas coisas que essas matérias não mostram: por exemplo, você sabe como fica a pele de alguém que perde muito peso?

O jovem John Glaude trabalhou duro e, nos últimos dois anos, perdeu mais de 70 quilos através de exercícios físicos e dieta. Ele diz se sentir muito mais confiante e com energia de sobra e, em seu canal no YouTube, “Obese to Beast”, narra a sua jornada em busca de seu objetivo principal: perder peso.

Perda de peso fez com que a pele ficasse flácida

Entretanto, havia um tema que John estava deixando de lado, tudo por medo da reação das pessoas: a pele. Quanto mais rápido o emagrecimento, menos tempo a pele tem para se firmar naturalmente, causando o aspecto de “pele solta”.

Por isso, John achou importante debater o assunto e mostrar como o seu corpo ficou com 70 kg a menos. Mas não pense que ele tem vergonha; pelo contrário: o jovem declarou que se sente feliz e orgulhoso de si mesmo. 

Você conhecia esse efeito do emagrecimento rápido? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.