Números de Lost fazem mais de 2,5 mil pessoas ganharem loteria nos EUA
87
Compartilhamentos

Números de Lost fazem mais de 2,5 mil pessoas ganharem loteria nos EUA

Quando se pensa em números de loteria famosos, é difícil não se lembrar da sequência “amaldiçoada” da série Lost: 4, 8, 15, 16, 23 e 42. Pois parece que tem muita gente pelo mundo que não somente conhece a série numérica, como ainda está disposta a sofrer seus efeitos colaterais mortais em troca de riqueza. É o caso dos 2.721 fãs do seriado de Carlton Cuse e Damon Lindelof que ganharam prêmios na loteria da Flórida.

No último dia 24 de julho, quatro dos seis dígitos da sequência foram sorteados pela Florida Lotto, o que rendeu US$ 54 em prêmios para cada um dos 2.243 apostadores comuns e US$ 108 para cada um dos que jogaram na modalidade “xtra”. Coincidência ou não, 108 é a soma da série de números do programa de TV e também é um numeral recorrente no seriado.

Fonte da imagem: Reprodução/Florida Lottery

A sequência apareceu pela primeira vez no 18º episódio da primeira temporada de Lost, “Numbers”. No capítulo, descobrimos durante um flashback que Hurley ouviu a série de números enquanto estava internado em um hospício e, ao sair, a utilizou para ganhar o prêmio máximo da loteria. O efeito colateral foi começar a presenciar a morte de várias pessoas ao seu redor.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.