É Dia do Sexo e Guerrero, do Corinthians, promove camisinhas no Peru
51
Compartilhamentos

É Dia do Sexo e Guerrero, do Corinthians, promove camisinhas no Peru

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Hoje é o Dia do Sexo e nada melhor do que comemorar em grande estilo, usando proteção e evitando problemas futuros. Se você for corintiano, melhor ainda: o timão tem um dos jogadores mais amados de todos os tempos em seu elenco de feras e, pelo que parece, é possível homenageá-lo até quando o assunto é sexo – entenda como quiser.

Estamos falando de José Paolo Guerrero, o atacante peruano que tem feito sucesso em campos brasileiros. O que você talvez não saiba é que Guerrero é garoto-propaganda de uma marca de preservativos em seu país natal, o Peru. O atacante já tinha feito propaganda para camisinhas, há dois anos, após ter dado o que falar na Copa América.

As embalagens dos preservativos têm a imagem de Guerrero comemorando um gol quando ainda jogava pela seleção peruana – abaixo dele, a logomarca da Copa do Mundo. O slogan do produto é: “Camisinhas Paolo Guerrero. Esta noite você vai curtir”. Os produtos já podem ser comprados em Lima. E aí, o que você achou da ideia? Se você pudesse escolher um jogador brasileiro para ser garoto-propaganda de camisinhas, quem você escolheria?

Fonte da imagem: Reprodução/Terra

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.