Universitário vai ter primeira relação sexual diante de 100 pessoas
2.458
Compartilhamentos

Universitário vai ter primeira relação sexual diante de 100 pessoas

Último Vídeo

O dia 25 de janeiro do próximo ano vai ser especial na vida de Clayton Pettet, estudante da faculdade Saint Martins Art School, em Londres. Neste dia, ele vai realizar um projeto artístico bem diferente de qualquer um que você já tenha visto.

Pettet vai perder sua virgindade anal diante de 100 pessoas. A ideia do acadêmico é colocar em pauta o valor cultural da primeira relação sexual, sendo que, segundo ele, a escolha de ter essa experiência diante de outras dezenas de pessoas poderá ser o início de mais debates sobre o tema.

Para ajudá-lo em sua missão, Pettet vai contar com um amigo – os dois usarão camisinha, fique tranquilo. A performance não vai ser reapresentada publicamente, já que a intenção gira em torno justamente da primeira vez.

Programação

Fonte da imagem: Reprodução/GooglePlus

Depois que tudo acontecer, Pettet se disponibilizará a responder perguntas do público. “Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente”, explica o rapaz em declaração publicada no jornal Daily Mail.

O projeto, que já foi aprovado pela faculdade onde Pettet estuda, vai se chamar “Escola de arte roubou minha virgindade”, em uma tradução livre. Os pais do garoto ainda não sabem a respeito dos planos do filho. E aí, o que você achou dessa ideia nada conservadora?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.