Podem soltar os cintos: o avião-motel já está pronto para decolar
79
Compartilhamentos

Podem soltar os cintos: o avião-motel já está pronto para decolar

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Tem muita gente por aí com fetiches curiosos quando o assunto é fazer sexo em lugares públicos, situações inusitadas ou proibidas. Isso não é novidade. É por isso que banheiros de aviões são vistos como excelentes oportunidades a quem procura um pouco mais de adrenalina nas horas mais quentes.

Se fazer sexo em um avião sempre foi seu sonho de consumo, agora você pode realizá-lo sem grandes infrações ou riscos de ser pego em flagrante, morrer de vergonha e levar uma punição. Ufa!

Fonte da imagem: Reprodução/geekosystem

Tudo isso porque um empresário de Las Vegas, Andy Johnson, resolveu transformar um avião com lugar para seis passageiros em um avião-motel. A cabine, é claro, fica separada dos pombinhos e o piloto utiliza um fone que garante que ele não escute barulho algum. Por enquanto, os voos são apenas sobre Las Vegas. Os preços variam entre US$ 799 e US$ 1.299.

Intitulado “Love Cloud”, algo como “Nuvem do Amor” em uma tradução livre, o avião promete levar casais apaixonados às alturas, literalmente. O criador do projeto exige, contudo, que o ato seja romântico e não apenas “carnal”. E aí, o que você acha desse tipo de empreendimento?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.