Camisinha em formato de fralda é produzida nos Estados Unidos
189
Compartilhamentos

Camisinha em formato de fralda é produzida nos Estados Unidos

Último Vídeo

Um produto polêmico está sendo comercializado nos Estados Unidos: uma camisinha que pode ser usada como uma fralda, cobrindo toda a região do órgão sexual masculino e muito mais.

Chamada de "Scroguard", ela foi desenvolvida para garantir a segurança de homens que tem relações sexuais com diferentes mulheres, casais que praticam swing e qualquer um que deseja ter "paz de espírito" na hora de suas relações casuais.

A ideia é reduzir o contato da pele com a pele do parceiro. No entanto, o produto deixa claro em seu site oficial que não é um aparato médico e que não deve ser usado como prevenção de doenças — visto que ainda não foi aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), que é responsável pelo controle deste tipo de material.

Em entrevista ao Huffington Post, um dos criadores do produto, Addison Sears-Collins, afirma que o Scroguard deve ser usado por pessoas que querem uma "camada extra de segurança". O produto custa US$ 19,90 a unidade e, segundo seus criadores, tem uma embalagem de envio discreta, para garantir a privacidade do comprador.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.