Como uma fruta: bebida promete fazer vagina cheirar como pêssegos maduros
600
Compartilhamentos

Como uma fruta: bebida promete fazer vagina cheirar como pêssegos maduros

Último Vídeo

Mulheres Maçã, Melancia, Moranguinho e tantas outras. As chamadas mulheres-fruta têm se popularizado – e todos sabem a qual parte do corpo a legenda “Mulher Melão”, por exemplo, se refere. Fato é que frutas são usadas corriqueiramente para fazer referência a bumbuns, pernas ou a decotes generosos.

E pesquisadores dos EUA apresentaram uma proposta que promete fazer jus às constantes referências: a ideia de Austen Heinz e de Gilad Gome consiste em perfumar a parte mais íntima do corpo das mulheres. Sob o nome de “Sweet Peach”, uma bebida probiótica se diz capaz de fazer com que vaginas cheirem como pêssegos maduros.

O drink seria um composto farmacêutico que contém micro-organismos vivos capazes de “sintetizar” o doce cheiro da fruta justamente “nos países baixos” das mulheres. “Todos os nossos odores não são humanos. Eles são produzidos por criaturas que vivem dentro de nós”, comenta Heinz.

A dupla de inventores não está presa à produção de aromas de frutas pelo corpo. De acordo com reportagem do Metro, Heinz e Gome pretendem desenvolver um produto que vai fazer fezes de cachorros cheirarem como bananas. Mais detalhes sobre a forma de atuação da bebida que promete o cheiro de pêssego à “fruta” das mulheres não foram revelados.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.