Criatividade medonha: as 10 patentes mais bizarras de brinquedos sexuais

23/01/2015 às 10:453 min de leitura

Por mais que não haja nada de errado com o bom e velho sexo normal, é fato que muitas pessoas gostam de usar brinquedos sexuais para apimentar um pouco as coisas na hora da ação – ou mesmo para dar um pouco mais de graça aos momentos de... autorrealização. E assim como é verdade para qualquer coisa, a criatividade humana não possui limites e isso muitas vezes acaba resultando em coisas pra lá de estranhas.

Na lista a seguir você pode encontrar patentes retiradas do banco de dados da Google, contendo as ideias mais bizarras – e em alguns casos até mesmo perigosas –, para produtos relacionados ao sexo. De banheiras feitas para levar as mulheres à loucura até camisinhas de corpo inteiro, confira a seguir alguns desses frutos das mentes de inventores malucos por sexo.

1 – Aparato de massagem com água (ou banheira masturbatória)

Com a ideia de permitir um tratamento terapêutico para “doenças peculiares do sexo feminino”, esse mecanismo teve sua patente registrada em janeiro de 1900 e consiste de um consolo preso a um banco dentro de uma espécie de banheira capaz de massagear as partes íntimas das mulheres com jatos de água. Na prática, seria uma forma de esposas consideradas “histéricas” usarem um caro brinquedo sexual comunal para compartilhar infecções fúngicas.

2 – Simulador oscilante de intercurso (ou consolo-aríete)

Idealizado em 2003, esse projeto consiste em de um pênis artificial preso a um pêndulo movido por um motor elétrico para imitar as relações sexuais, permitindo o controle da amplitude dos movimentos. Embora não fique claro o porquê do consolo estar partido em dois na imagem, talvez isso seja indício dos riscos vindos de usar uma arma de cerco como base para um brinquedo erótico.

3 – Brinquedo sexual com cavidade (ou forma de transar com o que quiser)

Alguma vez você já quis se masturbar com um presente especial recebido da pessoa amada, uma foto dela, uma mecha de seu cabelo ou qualquer outra coisa medonha, mas acabou desistindo por conta da falta de praticidade da ideia? Com esse consolo transparente e oco registrado em 2010, você poderia inserir o que quiser no consolo e se divertir sem medo – exceto o de que o alvo de suas afeições descubra sua excêntrica inclinação sexual.

4 – Bastão penetrador (ou vibrador bombeável para queixos)

Se você conseguir encontrar alguém que não corra quando ver você com esse negócio na cara, poderá ter certeza de que encontrou uma pessoa realmente corajosa. Quanto ao funcionamento do aparato, cuja patente é datada de agosto de 1999, o GIF abaixo explica tudo – por mais medonho que pareça.

5 – Dispositivo de estímulo erótico durante o sono (ou despertador íntimo)

Registrado em setembro de 2010, esse brinquedo sexual só possui uma diferença com relação a um vibrador comum: você pode programá-lo para se ativar automaticamente em determinados horários. Muito útil para pessoas que precisam de um contato mais... profundo para acordar na hora certa – se é que vão conseguir dormir com esse negócio dentro do corpo, é claro.

6 – Protetor contra doenças infecciosas (ou camisinha de corpo todo)

O sonho de todo hipocondríaco, essa roupa feita de um material plástico flexível – preferencialmente transparente – foi pensada como uma forma de evitar patógenos transmitidos por meio de contato direto. Vista isso e você nunca mais terá que se preocupar com ebola, hanseníase ou o toque de outro ser humano.

7 – Suporte sexual rotativo (ou tomógrafo erótico)

Basta que sua parceira se deite e se dobre dentre deste mecanismo idealizado em 2010 para que você nunca mais tenha dificuldade em ajustar o ângulo e a altura de seus órgãos na hora da penetração. Certamente deve ser tão gostoso quanto transar com alguém que está dentro de uma máquina de tomografia computadorizada.

8 – Guardanapo íntimo sexual feminino (ou absorvente do sexo)

Pensando em facilitar a vida de homens que desejam manter relações com suas parceiras mesmo durante sua menstruação, o idealizador desse projeto pensou em um sistema que poderia ser acoplado às partes femininas com adesivos e contaria com uma entrada para um compartimento do um saco cheio de anéis, dobras e protuberâncias imitando uma vagina. É difícil imaginar uma relação sexual entre duas pessoas ficando mais estranha que isso.

9 – Simulator erótico (ou ralador em forma de linguona)

Se você sempre achou que sua performance na hora do sexo oral seria melhorada consideravelmente se você tivesse uma língua como a de Gene Simmons – esse cara aqui –, então provavelmente vai gostar desta ideia. Contando com ondulações e protuberâncias, esse acessório conta com um suporte bucal, o que permite seu uso sem ocupar suas mãos e faz, segundo a patente, que o produto tenha uma “demanda incontestável”.

10 – Aparato de desenvolvimento de seios (ou desentupidor peitoral)

Registrada em 1974, a patente desse “revolucionário” produto consiste basicamente de dois desentupidores que seriam usados para forçar o crescimento dos seios em mulheres menos avantajadas – uma ideia parecida com a das bombas penianas aparecem em filmes de comédia como os de Austin Powers. Embora a eficiência do sistema seja questionável, ele certamente serve como a desculpa perfeita para o surgimento de marcas estranhas na região.

Bônus – Roupas íntimas de segurança (ou calcinha de castidade)

Ainda que se trate de uma ideia com o propósito de justamente evitar relações sexuais inapropriadas, esse projeto não poderia ficar de fora. Contando com uma cobertura para a região genital e outra para a anal, ambas presas a um cinto de “materiais difíceis demais de quebrar ou cortar”, o produto teoricamente se abriria e fecharia por conta própria na hora de ir ao banheiro, sem precisar ser removido. Só imagino o que aconteceria se ele falhasse na hora de um aperto.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: