Garoto que vazou vídeo íntimo da namorada leva 'tamancadas' da mãe [vídeo]

05/03/2015 às 08:551 min de leitura

Um garoto, aparentemente menor de idade, teria vazado um vídeo íntimo da sua namorada na internet, e, quando sua mãe descobriu o feito, o rapaz “sofreu as consequências”. Como você confere no vídeo acima, ele levou tamancadas no rosto enquanto era filmado.

Claro que nem a atitude da mãe, e muito menos a do garoto, foram corretas do ponto de vista legal, mas o vídeo tem se tornado viral na internet nesta semana. Ele foi replicado inúmeras vezes no YouTube e também em outros servidores de vídeo, como o PlayWire.

Até o momento, não há qualquer informação sobre a identidade de nenhum dos envolvidos nesse vídeo, nem do garoto, nem da mãe ou da namorada que sofreu com o vazamento de conteúdo vexatório.

O acontecido chega à web pouco tempo depois de os grandes responsáveis pela repercussão do “revenge porn” terem sido presos e julgados nos EUA pela criação de sites em que era possível publicar imagens íntimas de qualquer pessoa, entre outras atividades criminosas do tipo.

Arrependimento da mãe

Alguns leitores nos informaram sobre a matéria que o site G1 havia feito sobre o caso. Nela, foram incluídos alguns tweets postados pela mãe do garoto filmado e lá fica bem claro o que pode ter acontecido. Segundo as postagens, o garoto não divulgou o vídeo de sua namorada publicamente, mas mostrou para um amigo. A repressão dela, no caso, seria pela filmagem e pela exposição, mas não pela publicação.

Abaixo você pode conferir a captura de tela com as mensagens — a conta do Twitter dela foi desativada. Ela também deixa claro que não quis publicar o vídeo em que aparece reprimindo o filho, mas passou para alguém que não manteve o sigilo exigido por ela. Não há informações de quem tenha vazado tudo isso.

Via TecMundo

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: