Kung Fu Vaginal: conheça a mulher que levanta pesos usando sua genitália

10/02/2016 às 08:061 min de leitura

Então você se acha o machão levantando pesos na academia e tirando fotos para postar no Instagram? Conheça Kim Anami, uma mulher capaz de suspender anilhas usando nada além de sua vagina! Aos 44 anos, a norte-americana está fazendo sucesso na internet ao promover aquilo que ela chama de Kung Fu Vaginal – uma prática que, de acordo com Anami, pode trazer uma série de benefícios para a saúde de quem a exerce.

O esquema é simples: a moça amarra uma ponta da corda em uma pedra de jade (que é inserida dentro de sua vagina) e a outra ponta no objeto que será suspendido. Após “treinar” por mais de 20 anos, Kim já tem força o suficiente para levantar uma gama absurda de itens: halteres, pranchas de surf, cocos, abacaxis e até mesmo um Oscar. Duvida? Então confira a galeria de imagens logo abaixo.

Galeria 1

“Sexo, para mim, é uma ferramenta de aprimoramento pessoal. É parte de um estilo de vida saudável”, declarou Kim, em entrevista ao jornal Mirror. “Sempre me senti muito conhecedora da minha energia sexual e sempre tive interesse em deixar o sexo ainda melhor”, explica. De acordo com Anami, o Kung Fu Vaginal é inspirado em práticas do taoísmo que muitas mulheres usavam há 5 mil anos para fortalecer o diafragma pélvico e aumentar o prazer sexual.

Hoje em dia, a instrutora divide seu tempo entre Los Angeles e a ilha de Bali (na Indonésia), ensinando mulheres interessadas em aprender a prática. Em seu site oficial, Kim também comercializa cursos online para quem não pode participar das sessões presenciais. “Eu quero que as mulheres saibam o que suas vaginas são capazes de fazer”, explica. Na mesma página, a moça afirma que seu recorde de peso é de 10 libras (cerca de 4,5 kg).

O que você acha da prática de levantar peso usando a vagina? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: