Modelo tenta ser maquiada enquanto se estimula sexualmente
336
Compartilhamentos

Modelo tenta ser maquiada enquanto se estimula sexualmente

Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

O canal Puro Êxtase, do YouTube, adora brincar com as fantasias dos internautas. Ele coloca modelos tentando executar tarefas do dia a dia enquanto são estimulados sexualmente. A mais nova estrela do canal é a performista sensual Mel Fire, que aceitou o "Desafio da Maquiagem Vibratória": enquanto uma profissional a deixa ainda mais bela, Mel usa um vibrador rosinha bem onde você está imaginando.

Só não vá com muita sede ao pote, achando que vai ver alguma coisa mais explícita: a ideia é justamente deixar a parte erótica implícita, apenas com a sugestão do que está acontecendo poucos centímetros abaixo do enquadramento da câmera. De acordo com Mel, a maior dificuldade para gravar sua participação foi ficar parada para a maquiadora Dani Cruz completar o trabalho.

Outros vídeos do projeto Puro Êxtase já apareceram aqui no Mega Curioso: a modelo que atacou um prato de macarrão, a que tentou montar um castelo de cartas, a que brincou de jogar video game e o rapaz que se arriscou em uma guitarra. Todos, é claro, recebiam estímulos masturbatórios durante a execução de suas tarefas. Você conseguiria se sair bem?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.