Com a boca na botija: guitarrista recebe outra coisa no lugar dos aplausos
44
Compartilhamentos

Com a boca na botija: guitarrista recebe outra coisa no lugar dos aplausos

Último Vídeo

Alguns músicos são conhecidos pela libertinagem: durante a história do rock, drogas e sexo sempre foram um capítulo constante na vida de vários artistas. Porém, ninguém havia filmado o que acontece com um guitarrista quando ele é estimulado sexualmente durante a execução de uma música. Isso até agora.

Os criadores do canal brasileiro Puro Êxtase aprontaram mais uma com um vídeo chamado "Guitarra Tântrica" e, se você acompanha o Mega Curioso, já deve ter visto o trabalho de Pedro Diniz e Luiz Cardoso nas matérias "Macarrão e Orgasmo" e "Dor e Prazer". Desta vez, eles aproveitaram o mês da Parada do Orgulho LGBT e lançaram um vídeo em que o protagonista é um homem, de forma que esse público também possa apreciar.

A estrela é Felipe Mattos, vocalista da banda Pérsia, que durante todo o vídeo tenta acertar vários acordes enquanto é estimulado sexualmente. Ao final, é possível ter uma ideia do que estava acontecendo por trás dos panos.

Segundo os criadores, o vídeo é parte de um novo experimento sensorial voyeurístico e quem serviu de inspiração para a ideia foi Hitchcock: "Assim como 'Janela Indiscreta', você também vai poder acompanhar esta viagem musical", disse Pedro Diniz.

O canal Puro Êxtase já tem cerca de 2 milhões de visualizações em pouco tempo de vida. Então fique ligado, pois mais vídeos bacanas devem surgir em breve.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.