Dor e prazer: mulher é estimulada enquanto faz uma tatuagem [NSFW]
174
Compartilhamentos

Dor e prazer: mulher é estimulada enquanto faz uma tatuagem [NSFW]

Último Vídeo

Se é possível experimentar dor e prazer ao mesmo tempo, qual é o ponto em que essas sensações se encontram? Fetichistas por todo o mundo já sabem a resposta. Basta unir alguns chicotes, cordas, bondage e voilà. Agora, se você não faz parte desse mundo, sabe como responder a pergunta?

O pessoal do canal Puro Êxtase tocou nesse tema no último vídeo produzido, e que você confere ali em baixo. Você já deve conhecê-los de outro trabalho — aquele da Lola Benvenutti comendo um penne enquanto é estimulada.

Dessa vez, a escolhida para mostrar esse limiar foi a modelo Tomie Akemi. Com feições japonesas "meiguinhas" e tattoos pelos braços, a moça passa todo o vídeo sentada durante uma sessão de tatuagem. Porém, o que a câmera não mostra é o que acontece embaixo da mesa: Tomie é estimulada sexualmente durante todo o filme.

A ideia do vídeo, de acordo com os criadores Pedro Paulo Vieira e Luiz Cardoso, é mostrar ao público como dois estímulos totalmente opostos podem levar a sensações extremas. "Brincar com o imaginário e quebrar tabus são alguns dos pontos que pretendemos tocar no espectador. Todo o episódio tem uma atmosfera que nos remete a 'Império dos Sentidos', de Nagisa Oshima, e filmes 'gore sado' de 70", explica o Puro Êxtase.

E vocês, caros amigos e amigas? O que acham de fazer uma tatuagem enquanto são estimulados sexualmente? Contem nos comentários.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.