Atleta revela aviso bizarro no banheiro da Vila Olímpica de Sochi
12
Compartilhamentos

Atleta revela aviso bizarro no banheiro da Vila Olímpica de Sochi

Eu não sei você, mas eu estou aguardando ansiosamente o início dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. A abertura oficial da competição está marcada para esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e a boa notícia é que algumas delegações já começaram a chegar à cidade e ocupar a Vila Olímpica, espaço reservado especialmente para os atletas. Agora, o que ninguém esperava encontrar era um aviso um tanto quanto estranho nos banheiros.

Sebastien Toutant é um atleta de snowboard da equipe canadense e foi o responsável por mostrar para o mundo todo a placa bizarra que foi colocada nos banheiros dos esportistas. Como de costume, o aviso utiliza figuras para mostrar o que pode e o que não pode ser feito nos banheiros.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

Mas, se olharmos com atenção, veremos que os responsáveis pela Vila Olímpica de Sochi adicionaram algumas proibições estranhas à placa. E, como os desenhos não são muito claros, fica a dúvida sobre o que eles realmente desejam proibir.

Olhando para a foto postada pelo atleta em seu perfil no Twitter, a equipe do Mega Curioso concorda que não é permitido vomitar nem pescar nos vasos sanitários disponíveis na Vila Olímpica — sabemos que a Rússia é um país cheio de esquisitices, mas será que alguém realmente pratica pescaria no banheiro por lá?

Já os outros desenhos nos deixaram com a pulga atrás da orelha e resolvemos deixar o veredito em suas mãos. Será que as primeiras ilustrações querem proibir os homens de fazer xixi em pé ou é apenas uma medida contra a sujeira? E o que dizer dos outros avisos?

Além de confusos, nós ficamos muito curiosos para saber qual será a punição para aqueles que não seguirem essas regras.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.