Vanguarda Primitiva é o tema da coleção de verão da UMA

Vanguarda Primitiva é o tema da coleção de verão da UMA

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação/uma.com.br

Para apresentação na próxima quarta-feira (13), na São Paulo Fashion Week, a UMA preparou uma coleção com o tema Vanguarda Primitiva. Além da linha para o verão, a marca também terá novidades de moda festa, para serem usadas em coquetéis e casamentos.

De acordo com as informações da Vogue, as peças da coleção para o calor deverão mesclar o estilo minimalista e o uso de materiais tecnológicos. Com referências à arte primitiva, as peças terão a linguagem do passado, mas encaradas de uma forma atual, com uso de recortes a laser e prints digitais.

Assim, é possível esperar para o desfile silhuetas despojadas e longilíneas, recortes geométricos para marcar modelagens, detalhes de paetês de couro e tule. A marca promete ainda shorts-saia e modelos de seda corroída para formar desenhos geométricos com inspiração na arte africana. As transparências virão acompanhadas da linha underwear da marca, lançada recentemente.

A cartela de cores será formada principalmente por preto, branco, marfim, azul marinho e cobalto, laranja, verde e amarelo intenso.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.