
Estilo de vida
11/06/2012 às 07:44•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/Neon
Sempre muito colorida e alegre, a Neon não deixará este seu perfil de lado no desfile da coleção de verão 2013 no SPFW, que acontece no dia 14 de junho.
Os estilistas da marca, Dudu Bertholini e Rita Comparato, prepararam uma coleção multicultural, trazendo referências de países árabes e africanos, além, é claro, do tempero brasileiro. De acordo com as informações divulgadas no site da marca, este será um resgate das raízes da Neon, que levará à passarela lenços, bandanas, amarrações e dobraduras referentes a essas culturas.
Dudu comentou sobre a coleção no blog da marca: “É um período em que a nossa capacidade criativa vai a mil. Vamos apresentar uma nova estampa, a Origami, que é uma amostra perfeita desta temática de lenços e amarrações“, contou o estilista. Essa estampa citada por ele foi criada pelo diretor de arte Kleber Mateus em parceria com o artista plástico francês Yassin Lahmar.