
Ciência
13/06/2012 às 12:49•1 min de leitura
Agência Fotosite/Divulgação
Fause Haten continuou a fórmula de sucesso com vestidos rebuscados e cheios de detalhes para agradar a clientela. A inspiração da vez foi a música “Na Noite” de autoria do próprio estilista e que foi interpretada ao vivo na passarela pela cantora Paula Lima e sua banda. As tradicionais rosas vermelhas também estavam lá, para serem jogadas na passarela ao final do desfile.
O desfile começou multicolorido, com vestidos longos e minis feitos de fitas de cetim. Capas de tafetá de seda faziam par com as peças. Ao longo do desfile foram surgindo as peças em tons pastel, com destaque para as fendas, os recortes e as transparências. Estampas com borboletas e prints geométricos também tiveram seus momentos.
Mais para o final surgiu o preto e o branco, com um toque boudoir cheio de bordados, amarrações, franjas, rendas e decotes. Os metalizados que prometem para a próxima estação também apareceram.
Como acessórios, maxicolares confeccionados pelo próprio estilista com miçangas e cristais e perucas black power de todas as cores em todas as modelos.