
Ciência
13/06/2012 às 13:39•1 min de leitura
Fonte: Divulgação/closetriumph.com.br
A marca de lingerie Triumph voltou a investir no mercado brasileiro, para consolidar o nome no setor. Assim, no mês de junho, a grife vai promover workshops, seminários e participar de várias apresentações na SPFW.
A nova coleção da Triumph, desenvolvida em parceria com a cantora Ivete Sangalo, vai ganhar um preview no desfile de Fernanda Yamamoto, que foi a estilista responsável pelo design das peças. A underwear vai aparecer na composição dos looks, no último dia do evento, em tons de rosa e roxo, sendo que a escolha da lingerie segue a proposta do verão 2013 da marca da stylist, que aposta na geometria de formas e linhas e na mistura de materiais.
Será possível ver as peças da Triumph também no desfile de Rodrigo Rosner, pois a marca vai patrocinar a apresentação. A underwear vai aparecer nos looks com transparência. Além disso, o estilista vai desenvolver uma coleção exclusiva com a grife, que terá como tema as transparências.
A participação na SPFW ainda inclui um Coquetel By Triumph – Vista-se de Poder, que acontece hoje (13).
Workshops e palestras
Além da participação na semana de moda paulistana, a Triumph também desenvolveu uma parceria com a Escola São Paulo, de Isabela Prata, para dois eventos especiais. O primeiro acontece em 27 de julho e será um workshop com a consultora de moda Manu Carvalho sobre a lingerie na vida e na moda.
Para os dias 4 e 5 de julho está marcado o segundo evento, do qual a marca será patrocinadora. Trata-se do seminário ministrado pela pesquisadora de tendências Li Edelkoot, que acontecerá no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. Ao todo, a holandesa vai fazer quatro palestras sobre assuntos como moda, design, beleza e arquitetura.
Quem se interessou, pode reservar a agenda e conferir mais informações no blog Closet Triumph, que é atualizado pela jornalista Doris Bicudo.