Juliana Jabour – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Juliana Jabour – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Juliana Jabour mesclou elementos do Studio 54 com o estilo da personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface para uma coleção setentista, com um toque hippie e sombrio. Para contrastar com as peças, foram escolhidos acessórios pesados desenvolvidos por Diego Catani, sendo colares e braceletes de cerâmica e banhados no cobre, zinco, bronze e ouro. Destaque também para as bolsas saco.

A silhueta varia entre as mais ajustadas e as amplas, assim como os comprimentos, que podem ser longos ou minis. Os materiais são diversos e aparece bastante o lurex holográfico, o linho, o crepe de seda, o jacquard acetinado e o estruturado metálico. Já as cores passam pelo azul, off-white, preto, cobre e verde escuro. A tendência dos metalizados aparece em tons de dourado, cobre, perolado, verde besouro e furta-cor. Os ombros destacados também surgem, assim como os toques utilitários: elásticos, bolsos, zíperes e amarrações.

A principal combinação é de minissaia rodada com colete, mas surgem também calças no estilo cargo ou mais reto, shorts evasê, tops, parcas, jaquetas, pantalonas, vestidos e macacões.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER