Juliana Jabour – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Juliana Jabour – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Juliana Jabour mesclou elementos do Studio 54 com o estilo da personagem de Michelle Pfeiffer no filme Scarface para uma coleção setentista, com um toque hippie e sombrio. Para contrastar com as peças, foram escolhidos acessórios pesados desenvolvidos por Diego Catani, sendo colares e braceletes de cerâmica e banhados no cobre, zinco, bronze e ouro. Destaque também para as bolsas saco.

A silhueta varia entre as mais ajustadas e as amplas, assim como os comprimentos, que podem ser longos ou minis. Os materiais são diversos e aparece bastante o lurex holográfico, o linho, o crepe de seda, o jacquard acetinado e o estruturado metálico. Já as cores passam pelo azul, off-white, preto, cobre e verde escuro. A tendência dos metalizados aparece em tons de dourado, cobre, perolado, verde besouro e furta-cor. Os ombros destacados também surgem, assim como os toques utilitários: elásticos, bolsos, zíperes e amarrações.

A principal combinação é de minissaia rodada com colete, mas surgem também calças no estilo cargo ou mais reto, shorts evasê, tops, parcas, jaquetas, pantalonas, vestidos e macacões.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.