Osklen – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Osklen – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

A Osklen se inspirou em nada menos que o próprio verão para a coleção Endless Summer que mescla elementos do California Dream com as famosas praias cariocas. Essa fusão fica evidente na mistura de tecidos e do moderno com o artesanal. Oskar Metsavaht acertou em cheio na alfaiataria da marca, nos toques esportivos e no uso dos tecidos orgânicos exclusivos.

O desfile contou com looks monocromáticos em couro branco texturizado que lembravam o calçadão da orla da praia e outros mais coloridos com estampas que variavam entre os coqueiros na beira da praia à noite, o Morro Dois Irmãos, o mar, o amanhecer, o anoitecer, e até mesmo listras nos tons do pôr-do-sol.

Os destaques foram os tops com nylon holográfico, os vestidos mullet, os shorts jogging, as saias metalizadas, as calças com barra assimétrica, as saias-lápis, as peças comportadas com as costas abertas e os looks feitos em tear artesanal de seda e parecendo palha trançada. Além disso, a coleção trouxe túnicas, camisetas, vestidos ajustados e quadrados, maiôs e biquínis.

Entre os materiais utilizados estão o algodão, o linho, a camurça, o neopreme, a organza de seda e o tricô atoalhado. As peças de linho ganharam ponteiras douradas e o neopreme foi decorado com bordados de cristais. Como acessórios, óculos retro espelhados, colares metalizados e bolsas de pele de peixe. Sucesso para as papetes rasteiras ou de salto, com sola de borrada, tiras finas e franjas de pedraria ou metálicas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER