R.Rosner – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

R.Rosner – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Rodrigo Rosner buscou inspiração na Revolução Húngara de 1848 para sua coleção de moda festa. Os vestidos são esvoaçantes e a calça foi incorporada aos looks para noites mais requintadas. A transparência apareceu do começo ao fim, dando espaço ainda para lingeries ganharem atenção.

A cor principal foi o branco, o que torna os vestidos interessantes inclusive para noivas. Além dele, o preto apareceu bem pouco, assim como o azul turquesa e o laranja. Para adornar as peças, muitas plumas, franjas de canutilhos, cristais, aplicações de tecidos tipo mil folhas e maxiflores bordadas ou estampadas.

A renda também apareceu bastante, em versões finas e delicadas, ou mais rústicas e grosseiras. Destaque para as calças transparentes e para os modelos que pareciam as bombachas gauchescas.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER