Vitorino Campos – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Vitorino Campos – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Vitorino Campos estreou no SPFW mostrando uma coleção na qual se baseou em coisas que não podem ser traduzidas. O estilista baiano se manteve fiel a sua estética particular e mostrou peças bem acabadas, elegantes e executadas com perfeição. Entretanto, o desfile não empolgou.

Minimalista e sem muitos detalhes, a coleção trouxe tops estruturados, saias-lápis e evasê com cintura alta, e vestidos acinturados com saias retas ou rodadas, e calças cigarretes. A transparência deu as caras e as cores foram basicamente pretas e brancas, com alguns toques de pêssego mais para o final.

Como detalhes estavam as linhas que apareciam na cor oposta a da peça. No final, surgiram losangos que pareciam alvos. O principal material foi a seda italiana, que deu um caimento bem leve as peças. Nos pés, scarpins fechados e como acessórios óculos desenvolvidos pelo próprio estilista.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER