Têca por Helô Rocha – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Têca por Helô Rocha – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

Helô Rocha se inspirou em um lenço com estampa de balões comprado em uma viagem a Buenos Aires para sua coleção de verão 2013. A partir dele ela chegou ao livro “Volta ao Mundo em 80 dias” de Julio Verne e foi buscar nos viajantes sua inspiração. Na boca da passarela, uma escada, e nela projetadas as muitíssimas estampas da coleção, dando um clima todo especial a estreia da marca no SPFW, já que ela ficou durante oito anos nas passarelas cariocas.

A coleção é jovem e as estampas predominam. Tem para todos os gostos, desde os balões, as estampas lenço, os florais, os poás, os esquadros e os compassos. Para quem não quer estampas, boas peças lisas para contrapor com os conjuntinhos. Para manter o clima de viagem, broches de escoteiros fechavam as camisas e bússolas e bolsas em formato de cantil complementavam os looks.

A silhueta tem um ar de anos 1950, com formas estruturadas, cinturas marcadas no lugar e saias mais armadas, podendo ser plissadas, evasê ou na modelagem mullet. O jeans também apareceu em algumas saias curtas de cintura alta e rodadas e bustiês. Os cocktail dresses foram aposta da marca, feitos em tecidos leves e transparentes.

O comprimento é micro, com saias, vestidos, chemises, macaquinhos, casaquinhos retos e camisas transparentes. Chapéus de palha no estilo avidados, maxicolares, óculos escuros e ankle boots peep toe com pingentes dourados também se tornaram itens de desejo.

A coleção trabalhou com uma boa variedade de cores, incluindo o preto, nude, laranja e verde.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER