Samuel Cirnansck – Verão 2013
Seja o primeiro a compartilhar

Samuel Cirnansck – Verão 2013

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

A coleção de festa de Samuel Cirnansck foi inspirada na relação da natureza no fundo do mar e nas cachoeiras, dando origem a um verão glamouroso e sofisticado. As ninfas de Samuel desfilaram em uma passarela coberta por carpete e com direito a balanços presos por cordas e gelo seco fazendo fumaça.

O trabalho artesanal dos bordados ganhou destaque com um trabalho bastante delicado e detalhista, com cristais, pedras, pérolas e madrepérolas brancas e pretas. O tule foi sobreposto, formando tutus supervolumosos e rígidos nos vestidos mais curtos, e a renda deu ainda mais feminilidade aos longos com caudas. As cinturas deslocadas com decote império deram origem a peças poderosas e imponentes.

O desfile começou com uma série de peças nude, seguidos pelo preto com detalhes em branco e off-white. As peças são fluidas, com transparências (principalmente nas pernas), corpetes ajustados e saias soltas. As hot pants também tiveram sua vez e os volumes ganharam espaço nas saias ou golas.

Como acessórios, as modelos usavam clutchs bordadas que mal apareceram e saltos com plataformas escondidas e bordadas com pérolas. Tanto os scarpins quanto as sandálias foram desenvolvidos pelo designer Jorge Bischoff.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER