
Ciência
19/07/2011 às 09:53•1 min de leitura
Fonte: Divulgação
Quem já garantiu seu ingresso para o Rock in rio conta com uma supresa: a coleção com 11 modelos de óculos solares com a marca do festival assinada pela equipe da Chilli Beans. Essa é uma das ações da empresa, patrocinadora oficial do festival de música que volta ao Brasil este ano.
Disponíveis em todas as lojas Chilli Beans por R$148,00, os óculos são no estilo aviador — modelo escolhido por estar ligado à história do rock e aos grandes ídolos do gênero — e têm armações e lentes multicoloridas, todas com o desenho de uma pequena guitarra gravado no canto superior. Os modelos foram lançados oficialmente no último dia 15 de julho e tem como objetivo manter a postura “fiel ao universo da música” que a marca tem desde o início.
No dia do festival, a Chilli Beans irá instalar a loja móvel e uma montanha russa. De caráter sustentável, a loja terá displays de óculos feitos de papel que reduzem a estrutura do espaço a 1/3 de uma loja convencional. Ao longo da programação, os displays de papel serão autografados pelos artistas, e depois desmontados em pequenas partes para o público levar para casa.