
Estilo de vida
04/11/2011 às 12:20•1 min de leitura
Coleção de verão da estilista. Fonte: carinaduek.com.br
As parcerias de sucesso entre estilistas e grandes lojas de varejo estão conquistando cada vez mais redes. E as peças com design diferenciado e preço amigável estão chegando ao Brasil. Depois da coleção desenvolvida em parceria com Stella McCartney em março, a C&A disponibilizará em 50 lojas do país as peças assinadas por Carina Duek.
A estilista é filha de Tufi Duek, proprietário da Fórum (vendida recentemente ao grupo AMC) e tem um estilo que mescla o casual e o chique de um jeito delicado. Ao todo, a linha reúne mais 40 modelos, entre roupas, acessórios e sapatos, com estilo bem feminino e custo baixo para atender ao público.
As peças foram feitas na China e as matérias-primas incluem seda sintética, couro ecológico, renda, laise, linho e malhas. A cartela de cores é variada, com tons neutros (brancos, off-white, preto e nude) e versões intensas de pink, menta e laranja. A coleção chegará às lojas de todo país no dia 17 de novembro.
Confira algumas peças na galeria: