
Ciência
22/11/2011 às 13:00•1 min de leitura
Fonte: peta.org
O rápido divórcio de Kim Kardashian não é a única polêmica que tem envolvido a socialite nos últimos tempos. A estrela do reality show “Keeping up with the Kardashians” virou alvo de críticas da Peta, organização defensora dos animais, pelo uso de peles em seus looks.
A entidade criou, inclusive, uma campanha para criticar o costume de Kim. No anúncio, a imagem de animais e da socialite vem acompanhada da frase “Kim: These babies miss their mother. Is she on your back?”(Kim: Esses bebês sentem falta da mãe. Ela está nas suas costas?).
A intenção é conscientizar os usuários de pele e evitar a morte dos animais. E essa não é a primeira vez que a socialite entra na mira da Peta. A organização já procurou a estrela do reality show para alertá-la sobre a crueldade que o processo de produção da peça envolve, incluindo o uso de vídeos.
Vale lembrar que nem todos os membros da família Kardashian são adeptos do uso de peles. A irmã mais nova da socialite, Khloe, já participou de um anúncio para a mesma organização condenando a prática.
O anúncio envolvendo Kim está em exposição em West Hollywood (Estados Unidos).