
Ciência
16/12/2011 às 16:09•1 min de leitura
Fonte: hm.com
Além das parcerias com estilistas famosos e celebridades, a H&M também está buscando inspiração no cinema para criar coleções cada vez mais atraentes. Neste mês, chegaram às lojas da fast fashion sueca as peças desenvolvidas com base no filme “The Girl With The Dragon Tattoo” (no Brasil, “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”).
Ao todo, são 30 modelos que seguem o estilo gótico urbano criados pela figurinista Trish Summerville. Ela é conhecida por cuidar dos looks usados em shows de celebridades como Janet Jackson, No Doubt e The Black Eyed Peas. O material usado na confecção varia entre jeans, couro e malha com uma cartela de cores digna do inverno, rica em preto, cinza e vinho.
A ideia foi adaptar algumas peças do filme com uma pegada fashionista para não passar despercebida pelas ruas. A boa notícia é que a coleção cabe no bolso de qualquer uma, pois os preços começam em 3,95 dólares, o equivalente a 7 reais.
Confira alguns modelos da linha na galeria: