Nova coleção da Track&Field promete suavizar celulite

Nova coleção da Track&Field promete suavizar celulite

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação - Track&Field

Não é de hoje que os tecidos tecnológicos têm feito sucesso entre aquelas que querem aliar a prática de exercícios a outros benefícios para o corpo. De acordo com as tendências, a Track&Field vai lançar a linha RedTech para o inverno, que foi desenvolvida com foco em atletas e esportistas.

As peças são feitas com o tecido de tecnologia Emana, que promete aumentar a microcirculação sanguínea e, assim, ajuda a suavizar os sinais da celulite. Segundo a divulgação da marca, após o uso de no mínimo seis horas diárias das leggings ou shorts da linha por 30 dias, há uma visível redução da celulite.

O tecido também age em outros aspectos, como na redução de até 35% no acúmulo de ácido lático no músculo (uma das causas da fadiga muscular), melhora do rendimento físico nos treinos, sensação de conforto para prática de esportes e aumento de 8% na elasticidade da pele.

As consumidoras podem escolher entre legging com saia, bermuda bike, top decotado, regata, short, top e camiseta. A cartela de cores da coleção é formada por preto, dourado e vermelho, além de detalhes da costura em linha metálica bronze. As peças estarão à venda nas lojas de todo o Brasil.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.