Confira modelos e como usar as saias da estação

02/07/2012 às 11:581 min de leitura

Existe peça de roupa mais feminina do que a saia? Para celebrar a delicadeza e elegância, listamos as saias mais em alta da estação para você desfilar por aí com muito charme e pernas à mostra.

Mullet

As saias com a parte de trás mais longas já são hit nesta temporada e os desfiles de verão apontaram que o modelo deve continuar no topo por mais algum tempo. De ar moderno e ousado, compõe bem produções despojadas, com camisetas e botinhas estilo coturno. Por ser assimétrica, ela beneficia mais as magrinhas e longilíneas, portanto não é muito aconselhada se você não preenche esses requisitos.

[url=http://www.farfetch.com.br/shopping/women/helmut-lang-drape-skirt-item-10213943.aspx][/url]Fonte: Reprodução/Farfetch

Plissadas

As saias plissadas, geralmente em comprimentos mini ou midi dão aura de sofisticação e romantismo ao look. Por adicionar um tanto de volume ao quadril, recomenda-se que a parte de cima seja sequinha e discreta, para que o plissado brilhe sozinho. Scarpins, anabelas, sapatilhas e quase todos os modelos de sapatos delicados harmonizam bem o visual.

[url=http://www.farfetch.com.br/shopping/women/emannuelle-junqueira-saia-cobre-plissada-item-10200638.aspx][/url]Fonte: Reprodução/Farfetch

Midi

Pouco antes ou pouco depois do joelho. Essa é a equação de sucesso das saias midi. Pode parecer comportado demais, porém com criatividade é possível fazer looks jovens e contemporâneos com esse comprimento. A modelagem pode ser lápis, bem ajustada ao corpo, ou mais soltinha, com um perfume de anos 50.

[url=http://www.farfetch.com.br/shopping/women/burberry-prorsum-pleated-skirt-item-10165893.aspx][/url]Fonte: Reprodução/Farfetch

Longas

Guess what? As saias longas continuam sim, para nossa alegria, por serem as mais confortáveis elegantes e fáceis de combinar com todas as peças. Mas as longas do verão são mais soltinhas e fluidas, de tecidos leves e coloridos, lisas ou estampadas. Alegria pura.

[url=http://www.farfetch.com.br/shopping/women/dusan-maxi-skirt-item-10193876.aspx][/url]Fonte: Reprodução/Farfetch

Fifties fever

As saias de inspiração cinquentista apareceram com frequência nas passarelas da última temporada de verão. Bem marcadas na cintura e ligeiramente rodadas ou com volume no quadril e comprimento geralmente no meio da coxa, compõe produções girlie, com carinha de inocência e nostalgia.

[url=http://www.farfetch.com.br/shopping/women/carven-skater-skirt-item-10183252.aspx][/url]Fonte: Reprodução/Farfetch

Fonte: Farfetch por Marília Levy

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: