Miss Tess Couture

23/07/2012 às 12:091 min de leitura

Conhecida por causar impacto por onde passa a jovem Miss Tees Couture se lançou no mercado de camisetas em 2009. Cheia de estilo próprio e estampas irreverentes que trazem situações inusitadas e frases divertidas, a marca foge da simplicidade e cria peças com beneficiamentos diferenciados e detalhes especiais. Aplicações de tachas, corte a laser, franjas, pedrarias, lavagens e tingimentos são alguns dos artifícios usados na elaboração de cada item. Outro diferencial são as modelagens, que podem ser mullets, croppeds, dress, entre outras.

A cada estação a Miss Tees Couture inova e aumenta seu mix de produtos. Hoje, em um momento mais maduro, ela revela uma identidade mais forte e também investe em outros segmentos. As tees continuam sendo as estrelas da grife, mas dividem as atenções com saias, vestidos, pantalonas, tricôs e hot pants.

Mesmo com pouco tempo de existência, a Miss Tees já tem uma trajetória de sucesso com seu bom humor espalhado por inúmeros pontos de venda no país e uma lista de clientes famosas como: Angélica, Sandy, Nathalia Rodrigues, Mariana Rios entre outras. Todas adeptas desse clima alto-astral e prático da Miss, simples, mas divertido, para quem não tem tempo a perder e precisa estar bem vestida e estilosa.

O verão 2013 da Miss Tees Couture chega em ritmo de celebração. A estação traz o clima leve e sonhador da década de 70. A ideologia hippie, os festivais de música, a natureza e a alegria marcam a coleção. Com a alma contestadora e a essência irreverente de sempre, a grife aposta na filosofia “paz e amor” e mistura com muita personalidade esse universo com uma pitada de rock glam, gótico, ícones fashion e as divas, que não poderiam ficar de fora. Muitas imagens, frases e símbolos que nunca deixam de dar as caras nas peças da marca.

[url=http://www.farfetch.com.br/people/miss-tees-couture.aspx][/url]

[url=http://www.farfetch.com.br/people/miss-tees-couture.aspx][/url]

Fonte: Farfetch por Marina Veloso

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: